10°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Economia

Padaria com novo conceito chega a Erechim

O estabelecimento abrirá as portas nesta quinta-feira (7)

teste
Os empresários Janaina e Valdecir Badalotti já estão ajustando os últimos detalhes do empreendimento
Por Larissa Paludo larissap@jornalbomdia.com.br
Foto Larissa Paludo

O aconchego da lareira e a experiência de sucesso no ramo alimentício deram inspiração, nome e forma para a nova padaria que abrirá as portas nos próximos dias em Erechim. A ideia do negócio surgiu na metade do ano passado, com os empresários Janaína e Valdecir Badalotti junto com o sócio Regis de Oliveira. 

Valdecir é, há 26 anos, empresário do ramo metal mecânico e Janaina é designer por formação, apesar de acompanhar o esposo nos empreendimentos.  Após abrir uma padaria no litoral catarinense, o casal decidiu executar a ideia de abrir o estabelecimento na Capital da Amizade.

Com um conceito diferenciado, a padaria e confeitaria A Lareira, agregara em sua estrutura um forno à lenha com pizzas a la carte, buffet com oito metros de café da manhã estilo colonial, opções de sopas, adega de vinhos, choperia e uma grande variedade de cafés – como o café com nutella – mercearia e seção de frios.

A novidade deve agradar o público, de acordo com a perspectiva de Janaina. “Acredito que o pessoal vai receber bem a ideia. A expectativa é de que vamos abrir em alta, pois as pessoas deverão ser receptivas ao novo conceito. Estamos tranquilos e acreditamos q vamos agradar e trabalhar para perpetuar o sucesso”, explica.

Com as obras atrasadas desde o ano passado, em breve, também será lançado no local um salão de eventos, no piso superior. Localizada na Avenida Quinze de Novembro, 107, atenderá em horários diferenciados, de domingo a domingo.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas