Publicidade

Região

Prefeito de Jacutinga faz ampla agenda na capital do Estado

Beto Bordin esteve em Porto Alegre na última semana

Beto Bordin cumpre agenda política
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O prefeito de Jacutinga Carlos Alberto Bordin esteve em Porto Alegre na última semana para cumprir uma sequência de agendas. Entre os diversos compromissos, esteve no Ministério da Saúde tratando sobre o veículo que será destinado ao município, e também, na ocasião, recebeu equipamentos como oxímetro e detector fetal que serão destinados a Unidade Básica de Saúde.
Bordin participou também do 38º Congresso da Famurs onde acompanhou os painéis que tratavam sobre temas de interesse dos municípios. Na Secretaria de Desenvolvimento Rural assinou convênio do Programa Troca-Troca de sementes. No Badesul tratou sobre o contrato de asfaltamento de ruas do município. 
Em outra agenda, se encontrou com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e discutiu sobre as demandas das cidades, participando do ato de assinatura de apoio as mudanças da Lei Kandir. 
Beto Bordin também participou da homenagem ao vice-ministro Eumar Roberto Novacki, secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento que recebeu a medalha Mérito Farroupilha da Assembléia Legislativa.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas