Publicidade

Erechim

Vorlei, Wiliam e Vanir

Quadra poliesportiva irá beneficiar moradores do Bairro Atlântico

Por Assessoria
Foto Divulgação

Nesta quarta-feira (11), a secretária municipal de Educação, Vanir Clara Bombardelli, checou pessoalmente o início das obras da Quadra Poliesportiva do Bairro Atlântico em Erechim, que vai beneficiar, além de toda a comunidade local, os alunos da EMEF Luiz Badalotti. Acompanhada do diretor de Obras Escolares, Vorlei Krukowski, e do engenheiro civil Wiliam Prates, pôde constatar os detalhes da área de mais de 1.982 metros quadrados que comportará a edificação.

Resultado de esforços conjuntos, onde R$ 243.750 são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Busatto (agora prefeito de Canoas) e mais de R$ 181.207 a contrapartida do munícipio, a obra terá área total construída de 656,70 metros quadrados.

Ao observar o andamento dos trabalhos e os projetos que detalham a obra, a secretária pontuou sua importância. “A prática de esportes e o lazer de famílias inteiras terão aqui um local apropriado. O objetivo vai além de atender a demanda dos estudantes. Em horários alternativos, vai servir também a toda a comunidade deste grande Bairro que ganha um espaço público de qualidade”, finalizou Vanir.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas