24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Erechim já é modelo de estacionamento rotativo

teste
estacione.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O município de Erechim, com menos de dois meses de implantação do novo sistema de estacionamento rotativo, pela Concessionária Stacione Rotativo, já é modelo para outros municípios do Estado, a exemplo de Ibirubá.

Para tanto, o secretário Vinicius Anziliero, juntamente com o secretário do Planejamento José Camargo e o jurídico do município, Luiz Carlos Coffy, receberam, na manhã desta sexta (11), o Coordenador do Departamento de Empreendimento e Comércio do município de Ibirubá, Valdecir Nunes Maciel que veio conhecer o modelo local mais detalhadamente, visto que o município busca implantar o sistema a fim de buscar uma melhoria no trânsito local.  

Além dos detalhes repassados, seja na parte técnica, como jurídica, o secretário e Maciel realizaram uma caminhada no centro da cidade para verificar, in loco, o seu funcionamento, como para manter contato com monitores, guarda municipal e representantes do Stacione em Erechim.

“É uma grande satisfação para a administração municipal receber representantes de prefeituras que querem conhecer o modelo adotado em Erechim, sinal de que foi a escolha mais acertada”, finaliza Anziliero.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas