16°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Cassul: Uma empresa comprometida com a excelência

teste
CASSUL - Fachada1.jpg
Cassul aérea.JPG
cassul agroshop dois.jpg
Cassul Agroshop.jpg
2.jpg
Por Assessoria
Foto Divulgação

Há 35 anos semeando boas relações 

 

A Cassul iniciou sua trajetória em 1983. Localizada em Erechim, está entre as mais modernas e conceituadas empresas do Brasil nos segmentos de distribuição e varejo.

 

Cassul Distribuidora

Na divisão de distribuição, a Cassul está presente nos estados da região Sul do país atendendo mais de mil cidades com um amplo portfólio de marcas e produtos para os segmentos de animais de produção, pet, garden, EPIs, ferragens, pastagem, domissanitários e utilidades.

A Cassul é uma empresa comprometida com a excelência.

Apresenta uma moderna estrutura, layout pensado para melhor funcionalidade e setores devidamente organizados para otimização do fluxo de processos desde a entrada até a entrega do seu pedido. Estimula a cultura de um ambiente de trabalho saudável e motivador, valorizando a importância dos relacionamentos.

Estar presente no dia a dia das pessoas: essa é a filosofia Cassul. E estar presente exige confiança e comprometimento. Por isso, a empresa dispõe de profissionais técnicos especializados e equipes comerciais devidamente treinadas, divididas por região para atender cada cliente de forma ágil e pontual.

Estar presente é também estar disponível a hora que o cliente precisar. Por isso a Cassul possui uma equipe de televendas com horário amplo e diferenciado de atendimento.

O processo logístico como um todo (recebimento, armazenagem, separação dos pedidos, até o carregamento) é monitorado através de um moderno sistema de gestão.

A Cassul possui frota própria de caminhões devidamente controlada e rastreada, e conta com equipe de entrega treinada com todas as capacitações necessárias para transporte dos mais diversos produtos, garantindo uma entrega rápida e segura.

 

Cassul Agroshop

No varejo, a Cassul Agroshop oferece soluções para atividades do campo e da cidade.

Através do seu departamento Agrícola, leva ao produtor o que há de melhor em tecnologia, inovação e credibilidade. Possui uma linha completa de insumos agrícolas de marcas renomadas juntamente com assistência técnica especializada, estando presente desde o plantio até a colheita para auxiliar o produtor rural.

Na loja, o consumidor encontra uma estrutura ampla e moderna, totalmente remodelada, permitindo conforto e praticidade para os clientes e seus animais de estimação.

Dispõe de diversos produtos voltados à atividade agropecuária, entre eles: alimentos e acessórios pet, máquinas e equipamentos para jardinagem, ferragens, e uma completa farmácia veterinária com medicamentos para animais de grande a pequeno porte.

A empresa preza pelo bom relacionamento com seus clientes, colaboradores e fornecedores, além de estar sempre em busca do que há de melhor e moderno para oferecer ao consumidor.

Desta forma, a Cassul Agroshop tornou-se referência no setor Agropecuário de Erechim e região.

Com a missão de estar presente no dia a dia das pessoas com comprometimento e excelência, a Cassul chega aos seus 35 anos celebrando, também, o orgulho de fazer parte da história de Erechim, que hoje, 30 de abril, completa 100 anos.

 

 

Estar presente...

Estar presente no dia a dia das pessoas.

Do campo à cidade.

Na construção de um sonho.

Nos cuidados com o lar e a família.

Nós não queremos apenas distribuir produtos…

Queremos construir relacionamentos.

Queremos estar presentes.

Erro no SQL
Voc tem um erro em sua sintaxe SQL

Sintaxe:

Leia também

Erro no SQL
Voc tem um erro em sua sintaxe SQL

Sintaxe:

Publicidade

Blog dos Colunistas