10°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Quadro da legislatura do centenário é inaugurado na Câmara

teste
Matéria - Quadro 17ª Legislatura.JPG
Matéri17r.JPG
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Com a presença dos 17 vereadores da Câmara de Erechim, foi inaugurado o quadro oficial da atual legislatura – a 17ª da história do Poder Legislativo Municipal. A breve cerimônia foi realizada momentos antes da sessão ordinária da última segunda-feira (23), na antessala do plenário da Casa.

Por se tratar da legislatura que acompanhará a passagem do centenário de Erechim, o quadro foi colocado em um local especial, junto ao quadro dos parlamentares que compunham a Casa erechinense à época do cinquentenário do município, ocorrido em 1968. O novo quadro marca, ainda, os 70 anos do Legislativo na cidade.

Acompanhado do primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Ale Dal Zotto (PSB), o presidente da Câmara, vereador Rafael Ayub (MDB), se disse orgulhoso não apenas por fazer parte desta marcante legislatura, mas por estar, junto a seus colegas, representando os interesses da comunidade. “É motivo de grande alegria presidir esta Casa em um ano tão simbólico como esse, e estar acompanhado de parlamentares como estes só me orgulha mais. Temos muito o que avançar ainda, mas empenho e vontade não nos falta”, afirmou Ayub.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas