10°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Master Supermercados encerra programação Farroupilha com desfile

Plo 9º ano consecutivo, a empresa marcou presença entre os pavilhões do Acampamento Farroupilha de Erechim,

teste
Erechim
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Cultivar os costumes gaúchos é tradição para o Grupo Master. Prova disso é que,  pelo 9º ano consecutivo, a empresa marcou presença entre os pavilhões do Acampamento Farroupilha de Erechim, estando entre os maiores patrocinadores e incentivadores do Evento. Os festejos encerraram com um grande desfile de “20 de Setembro” na Avenida Maurício Cardoso.

Cerca de 40 entidades entraram na avenida, dentre elas, o Departamento Tradicionalista do Master. Neste ano, o Grupo trouxe atrações como a tradicional Dança do Pau-de-Fitas, o Grupo Vento Negro e o “gaudério” Mascote Masterix, que fez a alegria das crianças. Colaboradores e familiares prestaram homenagem ao povo gaúcho, e, ao término do desfile, foram recepcionados no Galpão do Master, no Acampamento, para um delicioso costelão na brasa. Na ocasião, a diretoria do grupo agradeceu a participação dos funcionários.

Durante a confraternização, também, foi divulgada a relação dos vencedores do concurso cultural “Bordando e Entrelaçando Histórias”, promovido internamente pelo Departamento de Recursos Humanos do Master. O concurso incentivou os colaboradores a contarem sua experiência de vida junto a empresa. As ganhadoras foram as funcionárias Patrícia Prokóski de Bastos e Vanessa Pacheco Ferreira, que foram presenteadas com um kit de chimarrão da Ervateira Cristalina.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas