Publicidade

Geral

Empresas de Erechim participam da Construsul

Feira Internacional da Construção foi realizada em Porto Alegre

Construsul
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

De 2 a 5 de agosto, a Brastelha e Marcoterm, empresas associadas da Unindústria, participaram da 20ª edição da Construsul, Feira Internacional da Construção, que trouxe, nesta edição, o uso das principais inovações no segmento da construção civil. Neste ano, o destaque foi a tecnologia, apresentada pelas associadas e demais expositores dos mais diversos segmentos, com o intuito de buscar soluções tecnológicas que agilizam e melhoraram o desempenho de obras em todas as dimensões.

A Construsul é reconhecida por ser a segunda maior feira de negócios no segmento da construção, consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. Trata-se de uma feira profissional que acontece em Novo Hamburgo, RS e conta com área de mais de 25 mil m², com tradição na realização de eventos internacionais de grande porte.

A Construsul é reconhecida pelo seu público altamente qualificado recebendo em média 60 mil visitantes entre lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores e setores da imprensa.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas