12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Seguem obras no Seminário de Fátima

Em uma próxima fase, a ser executada ainda nesta semana, será dado início aos trabalhos de troca da cobertura do Santuário

teste
Concluídas obras do passeio e preparação do terreno para estacionamento
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O Seminário Nossa Senhora de Fátima de Erechim, um dos principais locais de lazer, entretenimento e espiritualidade das famílias, passa por melhorias com a realização de diversas obras. De acordo com a Mitra Diocesana, na primeira quinzena de janeiro foram concluídas as obras do passeio e a preparação do terreno que será utilizado para estacionamento de veículos.

Em uma próxima fase, a ser executada ainda nesta semana, será dado início aos trabalhos de troca da cobertura do Santuário, seguido de reforma do altar central do local e das capelas do Santíssimo e de Nossa Senhora.

Ainda, conforme a Mitra, o andamento das obras depende da colaboração da comunidade e empresas através de contribuições ou promoções. Mais informações sobre como ajudar podem ser obtidas na secretaria do Seminário Nossa Senhora de Fátima (avenida Sete de Setembro, 1251 – Fone (54) 3522-3611), bem como nas paróquias. Vale lembrar que durante as reformas, as celebrações litúrgicas serão realizadas no Centro de Eventos do Seminário.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas