21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Roda Motor

Fiat Toro

FCA convoca proprietários de Fiat Toro para recall

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação Fiat

A FIAT Chrysler Automóveis (FCA) está convocando desde a última segunda-feira (10) os proprietários dos veículos Fiat Toro, motorização 2.0 Diesel, ano/modelo 2016 a 2017, agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Fiat para que seja providenciada, gratuitamente, a configuração do sistema eletrônico de controle do motor dos veículos.

Os veículos Fiat Toro envolvidos têm numeração de chassi 988226175GKA50482 a 988226175HKB03540, totalizando 9.343 unidades. Foi detectado que o dispositivo que permite o desligamento do motor quando a alavanca de câmbio estiver numa posição diferente de P (estacionamento) e a velocidade do veículo for superior a 8 km/h não está habilitado. Em caso de tentativa de utilização, pelo condutor, do referido dispositivo, o seu não funcionamento conforme previsto no manual poderá aumentar o risco de colisão com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.

O tempo estimado de reparo é de 30 (trinta) minutos, podendo variar conforme o fluxo de atendimento na concessionária escolhida.

Leia também